Retirar pessoalmente:
Essa opção não agrega custo adicional para o cliente.
O cliente receberá um e-mail informando que a encomenda já está apta a ser retirada.
Rua Estefano José Vanolli, 844 – Bairro São Vicente – Itajaí/SC
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12H, 13H30 às 18h30.
Sábado: 09h às 16h.
O cliente tem o prazo de 7 dias para retirar os produtos em estoque. Caso não retire, retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.
Motoboy:
As entregas via motoboy serão feitas em até dois dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil seguinte da data da confirmação do pagamento. A taxa do motoboy inclui UMA tentativa de entrega no local indicado pelo cliente no momento da finalização da compra. Haverá tentativa de contato telefônico, caso o cliente não atenda ao interfone ou a campainha. Caso não consiga concluir a entrega, a mercadoria retornará para a papelaria, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.
A entrega poderá ser realizada de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h30, e aos sábados pela manhã.
Pacote rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.
Correios:
Enviamos pela modalidade PAC ou Sedex, à escolha do cliente.
Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente.
Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes.
Endereço com restrição de entrega:
Consulte no site dos Correios se há no seu CEP restrição de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Caso haja, sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. Leve um documento e o código de rastreio para retirar a encomenda e siga as demais orientações dos Correios para o procedimento. Caso não retire a encomenda e ela retorne para nós, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.
Endereço errado: caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega.
Em qualquer caso de a encomenda retornar e o cliente não responder aos nossos e-mails em até 30 dias, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.
É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.
Pacote rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.
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