Produtos com defeitos: Caso verifique algum defeito em algum produto adquirido na loja, você tem o prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria para entrar em contato conosco através do nosso e-mail (contato@papelariasantana.com.br) para providências, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Devolução por desistência ou arrependimento: o prazo para o exercício do direito de arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso haja arrependimento na compra, entre em contato por e-mail contato@papelariasantana.com.br, ao enviar para o nosso e-mail a solicitação de devolução do pedido, pedimos a gentileza de já enviar as fotos do pedido e o respectivo número para agilizar o procedimento. para que possamos tomar as providências da devolução INTEGRAL do pedido.
É importante saber que não aceitamos a devolução de produto com a embalagem violada, pois essa é a garantia de que o produto não foi usado. Desta forma, como a devolução é da compra integral, caso tenha violado a embalagem de um produto, isso inviabilizará a devolução da compra.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, caso o cliente não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.
É necessário enviar uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento entregue junto com o pedido, com a justificativa da devolução no verso da nota.
Após a mercadoria retornar para a empresa, será feita a análise. O prazo de análise é de até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após a análise, você será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido.
O reembolso do valor do produto será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão. No caso de boleto bancário, será solicitado uma conta para ressarcimento.
Ressaltamos que a Papelaria Santana se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas.
Os custos de envio de troca são por conta do cliente.
Troca por outro produto: caso queira efetuar a troca de algum produto adquirido na papelaria, favor entrar em contato pelo e-mail contato@papelariasantana.com.br informando o desejo de troca para que possamos fazer a análise de viabilidade.
É importante saber que não aceitamos a troca de produto com a embalagem violada.
Após a chegada da mercadoria na empresa, a equipe fará a análise de inviolabilidade para proceder com a troca.
Os custos de envio de troca são por conta do cliente.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade